Aranhas

Definições

As aranhas fazem parte do filo dos aracnídeos, animais artrópodes que apresentam quatro pares de patas, um par de palpos e o corpo dividido em duas partes: cefalotórax e o abdômen.

Dos inúmeros tipos de aranhas existentes no Brasil, poucos oferecem perigo ao homem. No entanto, alguns exemplares provocam envenenamento, com eventuais acidentes fatais. Contrate-nos e fique livre do risco da incidência dessa praga em seu imóvel.

Hábitos

Para entendermos o comportamento dos aracnídeos no ambiente urbano temos que conhecer seus hábitos na natureza. Dessa forma, saberemos onde esses animais se alojam para podermos tomar medidas contra a incidência dessas pragas em locais onde há circulação de pessoas.

As aranhas são animais que vivem em locais escuros e úmidos. No ambiente urbano, esses aracnídeos podem ser encontrados em sótãos, porões, armários, barracas, pilhas de madeira, calçados, banheiros, caixas de papelão, atrás de quadros e fotografias, em espaços que acumulam folhas, cascas apodrecidas, frutos, raízes e fungos.

Veja mais

Tipos de aranhas

Veja tipos e como identificar uma infestação de aranhas.
Ver tipos de aranhas

Medidas Preventivas

Dicas de prevenção para manter as aranhas longe
Ver medidas preventivas

Metodologia

Saiba mais sobre nossa metodologia de controle de aranhas
Ver metodologia

ELIMINE DE VEZ A INFESTAÇÃO DE ARANHAS

Solicite um orçamento da FOCO DEDETIZADORA para seu problema.

Solicitar orçamento